Notícias

Menino lança livro com 10 anos de idade
21/09/2008

Mateus Heck (10 anos), filho do escritor triunfense Ari Heck está lançando o seu primeiro livro O MUNDO MÁGICO DA POESIA, publicado pela Editora Imprensa Livre de Porto Alegre-RS. O livro de poemas será lançado no próximo dia 02 de novembro na 54ª Feira do Livro de Porto Alegre-RS.

Depois de ter sido escolhido como melhor poema da escola, Mateus resolveu dedicar parte das suas horas de folga na leitura e escrita de poemas. Além de escrever poemas rimados, o menino também é um exímio declamador dos seus versos.

O livro promete ser um grande sucesso porque além de contar com a participação na maior feira a céu aberto da América Latina, Mateus estará autografando o livro na Feira do Livro de Dr. Maurício Cardoso, no final de novembro e na Feira do Livro de Triunfo no início de novembro.

Estudante da 4ª séria da Escola Estadual Afonso Machado Coelho, Mateus Heck enviou seus poemas para duas editoras e ambas queriam publicar o livro. A escolha pela Editora Imprensa Livre foi em função de ser a editora de seu pai e que vem desenvolvendo um trabalho de divulgação em todo o País.

 

Todos os direitos reservados a Ari Heck