Notícias

Ari lança Pé na Estrada na 4ª Feicá
27/11/2006

Pé na estrada - Uma aventura sem limites
Ari Heck lança livro na 4ª Feicá de Boa Vista do Buricá-RS

Uma história de amor, dedicação e muita força de vontade. Em Pé na Estrada, de Ari Heck (Imprensa Livre; 18 páginas), o personagem principal, um deficiente físico, move os demais integrantes da história a completar sua missão. A história infantil é uma verdadeira lição de vida, de amor e perseverança. É uma história real de uma viagem de bicicleta, três garotos e um deficiente físico, que sozinhos foram para uma outra cidade e viveram muitas aventuras. Indicado para toda a família, o livro mostra a realidade de um pai portador de deficiência diante dos desafios da vida com filhos não deficientes. Segundo Heck, "é uma história real que se passou comigo e com meu filho mais velho e que passei a contar para meu filho mais novo," diz ele. Juntamente com o livro, o leitor mirim vai receber gratuitamente adesivos para colar. Ari Heck complementa dizendo que "a idéia era não só escrever um livro infantil abordando a questão dos deficientes, mas atrair a criançada para a leitura".

Nos dia 01, 02 e 03/12/06, Ari estará lançando o livro na 4ª Feicá e 1ª Jornada de Literatura de Boa Vista do Buricá, terra natal do escritor. Veja a programação:

Dia 01/12/06 - Às 9h gravação do Jornal do Almoço, às 17 horas abertura das Feiras com a presença do autor e às 19 horas, sessão de autógrafos.
Nos dias 02 e 03/12/06 participação na Feira.


Agenda de Lançamentos e Sessão de Autógrafos:
Dias 09 e 10/12/2006 - 13º Encontro Internacional da Família Heck - Toledo-PR.
Dia 16/12/2006 - das 9 às 12 horas Papelaria Triunfo em Triunfo-RS.

 

Todos os direitos reservados a Ari Heck