Notícias

Ari Heck faz abertura da Semana do Deficiente em Santana do Livramento
27/08/2006

No último dia 11 de agosto, o presidente da Associação Triunfense dos
Deficientes (ASTRIDEF) proferiu palestra motivacional para os alunos de São Martinho-RS. Os mais de 600 estudantes acompanharam atentamente os exemplos de luta e de superação citados por Ari.

Já na próxima segunda-feira, dia 21/08, às 19 horas, o presidente da Astridef falará ao público da cidade fronteira de Santana do Livramento por ocasião da abertura da Semana Estadual das Pessoas Portadoras de Deficiência. O evento é organizado pela Associação dos Deficientes Físicos daquela cidade e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura Municipal de Educação e Câmara de Vereadores de Livramento.

Em Triunfo, a Astridef comemorará a Semana Estadual com a realização da Assembléia Geral que acontecerá na quarta-feira às 19 horas no Clube Centenário, por ocasião da eleição da nova diretoria. Além disso, a entidade encaminhará sugestão de projeto de lei ao Legislativo triunfense para criar de 21 a 27 de agosto a SEMANA MUNICIPAL DA PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA, a exemplo da lei estadual e nacional. "Até porque no Município não temos nenhuma data comemorativa neste sentido e como a lei federal e estadual instituiu a semana coincidente com a Semana das APAEs, nada melhor do que instituí-la a nível municipal", observou o presidente da Astridef, Ari Heck.

Se você quer receber as informações do escritor, cadastre-se ao lado e ainda concorra a diversos prêmios.

•  Veja no menu palestras a foto onde mais de 600 alunos acompanham a palestra no dia do estudante em São Martinho-RS.

 

Todos os direitos reservados a Ari Heck