Notícias

ARI HECK Reeleito para Associação dos Moradores
10/05/2017 / Assessoria de Imprensa

Diretoria Eleita

No último dia 10/05/17, em Assembleia Geral os moradores do Bairro Ponte Seca elegeram sua nova diretoria para o biênio 2017/2019.  A diretoria ficou assim constituída:

Presidente: ARI ANTONIO HECK, Vice ADELINO GUERRA, 1º Secretário NEIDA BASSO GUERRA e segunda secretária IVANIR KOMINKEWICZ. Primeira 1º Tesoureira NOELI W. SCHMIDT e segundo Tesoureiro SERGIO ROBERTO SIPP. No Conselho Fiscal foram eleitos ILDO SPESSATTO, JORGE GUERRA e JAIR VORTMANN. No Conselho Consultivo foram eleitos por aclamação ROSALETE DRESSLER HECK, MARCELO SCHMIDT, NEUSA DALCIN e MARIA CANAL. Na oportunidade, os presentes também puderam votam nos dois representantes do Bairro junto a UniBarbosa (União de Bairros de Carlos Barbosa), e os eleitos foram ARI HECK como titular e JAIR VORTMANN, como suplente.

“A direção foi praticamente toda reeleita, com algumas alterações. Isso mostra que o nosso trabalho tem dado excelentes frutos. Na abertura da Assembleia fiz um relato das atividades dos dois anos de mandato e falar da luta pela manutenção da Maria Fumaça em Carlos Barbosa, na luta para transformar Carlos Barbosa em Capital Nacional do Futsal, incentivar a criação da União de Bairros e que realizou o jogo beneficente em prol da APAE, as denúncias do abandono do Parque, os almoços de confraternização, a participação nos Conselhos Municipais e tantas outras atividades mostram que valeu a pena estar a frente de uma Associação que completa em agosto 29 anos de existência”, comentou o presidente reeleito.

 

Fonte: Ivanir

Todos os direitos reservados a Ari Heck