Notícias

Secretário da Associação dos Moradores do Bairro Ponte Seca foi agradecer pessoalmente pela aprovação do projeto.
02/09/2013

O secretário da Associação dos Moradores do Bairro Ponte Seca de Carlos Barbosa, Ari Heck, esteve no último dia 28/08 em Brasília para agradecer pessoalmente em nome da Associação dos Moradores por acatar a sugestão da entidade e ter apresentado o projeto que transforma Carlos Barbosa na CAPITAL NACIONAL DO FUTSAL.  

“Agradeci a Senadora Ana Amélia e também contei da repercussão positiva causada na comunidade, relatei que os jogadores entraram na quadra com uma faixa de agradecimento, contei dos comentários e elogios no legislativo e também do agradecimento feito no almoço comemorativo dos 25 anos da Associação dos Moradores da Ponte Seca”, observa o secretário.

O secretário Ari Heck solicitou para a senadora Ana Amélia (PP-RS), informações sobre a tramitação e andamentos do projeto na Câmara dos Deputados. “A senadora nos deixou tranquilo porque já está tratando da negociação na Câmara dos Deputados e, nos próximos dias estaremos mantendo contato com os deputados para pedir o apoio”, relata o secretário.

“Como o Ginásio Municipal fica no nosso Bairro, a nossa comunidade quer que o Brasil reconheça o trabalho da ACBF e de toda a comunidade pelo fustsal brasileiro. Depois de aprovado, vamos comemorar por mais esse título”, comemorou o secretário.

Fotos: Assessoria Senadora

 

Todos os direitos reservados a Ari Heck