Notícias

Lançamento do livro Poemas Sem Preconceito
29/10/2007

No próximo dia 04/11/07, às 17h30min no Pavilhão de Autógrafos da 53ª Feira do Livro de Porto Alegre, Ari Heck estará lançando o livro POEMAS SEM PRECONCEITO, segunda edição revisada e ampliada.

A segunda edição está sendo editado pela Editora Imprensa Livre de Porto Alegre. Segundo e historiadora e editora chefe, Karla Viviane, "Vamos sonhar juntos, com um mundo sem preconceito, onde esta palavra conste apenas no dicionário, para ser consultada por pesquisadores e historiadores. Você, assim como eu, somos únicos. Seres humanos, representantes de uma única raça, a humana.

Por isso, temos que "ver" além das roupas, das deficiências físicas, das contas bancárias, dos credos, da posição social e ver dentro de cada olhar o espírito humano. Esse sim é que devemos prestar bem a atenção, é aí que se encontra o "ouro" ou o "ferro". E assim podemos encontrar valores que possam sustentar a sociedade e perpetuar a vida na Terra".
O profissionalismo e o empenho da editora fizeram com que o livro fosse ampliado e se a primeira edição foi boa, a segunda é muito melhor, observou Ari Heck.

 

Todos os direitos reservados a Ari Heck